Novidades para 2008

Esta é minha primeira postagem em 2008. Este hiato desde a última postagem, se deve, de um lado, à um recesso que me dei de presente e, principalmente, porque estou trabalhando na construção de um novo blog.
Na verdade, até o presente momento utilizei este espaço como um laboratório. Estive testando não só o alcance deste instrumento para discutir temas que considero relevantes para Mato Grosso e para o país como um todo, mas também aprendendo a trabalhar com esta nova ferramenta, que até há poucos meses era totalmente estranha para mim!
Como gostei da experiência até o presente momento, resolvi tornar a coisa um pouco mais profissional, digamos assim...

Desta forma, paralelamente à este espaço, venho trabalhando na construção de um outro blog, na plataforma do Wordpress, que segundo os "entendidos" é muito mais versátil e profissional...

Aproveitei a experiência para hospedar o novo blog em uma hospedagem gratuíta, ainda em fase de testes. Assim, se tudo correr bem, brevemente este blog mudará de endereço e contará com alguns colaboradores que, certamente, farão a diferença na tal "blogosfera" brasileira, modéstia à parte.

Assim, é aguardar para conferir!

Um feliz 2008 a todos!

0 comentários: